Como fazer uma denúncia anônima para polícia?

Como fazer uma denúncia anônima para polícia?

Como fazer uma denúncia anônima para polícia?

O telefone 181 funciona 24 horas, todos os dias da semana, e as ligações são gratuitas. As denúncias também podem ser feitas pelo site Disque Denúncia 181 , que permite inserir fotos e vídeos. Em todos esses meios, o sigilo das informações é preservado.

Como denunciar empresas Covid?

Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular durante a pandemia, ligue 0800-771-3541 ou acesse o Portal SP 156. O aplicativo para smartphones SP 156, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, também possui botões referentes ao assunto "COVID-19".

Qual o número de telefone da Globo para denúncias?

  • A Globo tem um telefone específico e dedicado a denúncias, seja para o jornalismo, esportes ou entretenimento, é 24 horas o número de telefone oficial. Confira o número e também o e-mail para enviar sua denúncia de forma anônima, a Rede Globo lê todos os e-mails e responde os que mais interessa.

Como enviar uma reclamação para o Globo?

  • - Apenas as mensagens que requisitarem receberão resposta. - Se você quer mandar um texto para ser publicado na seção Carta dos Leitores do jornal O Globo, clique aqui. - Para cadastrar uma reclamação na Defesa do Consumidor do Globo, clique aqui.

Qual a maneira mais anônima de fazer denúncia?

  • A Rede Globo tem centenas de programas, se está interessando em fazer alguma denúncia, existe algumas formas de fazer, e até mesmo anônima, sem precisar se identificar. Existe e-mail, WhatsApp e telefone, são as três opções, aonde a única maneira anônima é pelo e-mail, já que pelo telefone e WhatsApp é possível ser identificado.

Como enviar uma mensagem para o jornal O Globo?

  • É só informar, no campo Assunto, com qual setor você deseja se comunicar e mandar sua mensagem. - Nenhuma mensagem aqui enviada será publicada. - Apenas as mensagens que requisitarem receberão resposta. - Se você quer mandar um texto para ser publicado na seção Carta dos Leitores do jornal O Globo, clique aqui.

Postagens relacionadas: