Como fazer um consórcio de produtos de beleza?

Como fazer um consórcio de produtos de beleza?

Como fazer um consórcio de produtos de beleza?

O primeiro passo é definir qual vai ser o valor do consórcio: 300, 400… 500 reais? Este valor é o que a pessoa vai receber quando for contemplada. O próximo passo é montar o grupo: ele deve ser formado por 10 pessoas que pagarão mensalmente uma cota.

O que fazer para iniciar pessoas na Mary Kay?

Aqui o tema é: FALE POUCO, OUÇA MUITO. Agradeça a presença dela, diga que você está muito feliz em poder passar algum tempo com ela e conhecê-la melhor. Se você não a conhece bem, pois ela veio da indicação de alguém, apresente-se falando um pouco sobre você mesma. Diga em poucas palavras o que te trouxe à Mary Kay.

Como fazer um consórcio?

  • Em poucas palavras, consórcio é a arte de poupar em grupo! Saiba, passo a passo, como fazer um consórcio: Escolha uma administradora autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, que é a autoridade que normatiza e fiscaliza o Sistema de Consórcios no país. Encontre as empresas associadas à ABAC.

Como fazer negócios com empresas consorciadas?

  • Caso uma ou mais empresas consorciadas façam negócios por conta própria com clientes ou fornecedores da central de compras ou de vendas, deverá comunicar às demais para evitar desconfiança e desunião do grupo.

Posso abrir e administrar um consórcio?

  • Muitas perguntas surgem quando o assunto é consórcio, qualquer um pode abrir e administrar um grupo de consórcio? É importante destacar que somente autorizadas podem fazer isso. Há muitas empresas que comercializam cotas de consórcio sem autorização do Banco Central, tais empresas podem comprometer o seu sonho.

Qual a Constituição de um consórcio?

  • A constituição de um consórcio está prevista na Lei das Sociedades por Ações (Lei nº 6.404/76), que determina: “As companhias e quaisquer outras sociedades, sob o mesmo controle ou não, podem constituir consórcio para executar determinado empreendimento.”

Postagens relacionadas: