Como converter arquivos PDF para o Kindle?

Como converter arquivos PDF para o Kindle?

Como converter arquivos PDF para o Kindle?

Se for um arquivo PDF, vá ao menu Options (ou Opções). Em General (Ou Geral) peça para que o Kindle converta o arquivo marcando a opção “Convert PDF documents to Kindle Format”. Clique em Send (ou Enviar). O arquivo aparecerá depois de breves momentos na sua lista de itens do Kindle, pronto para leitura.

Qual a fonte padrão do Kindle?

Quando se trata de tipos de letra, recomendo que você use apenas um tipo de letra em seu livro e que seja um padrão único: Arial, Times New Roman ou Courier.

Como aumentar ou diminuir o tamanho das letras no Kindle?

  • Você também pode aumentar ou diminuir o tamanho das letras ao tocar em “+” ou “-” do item “Tamanho”. Na imagem abaixo, a página à direita está configurada com a fonte OpenDyslexic, negrito 4 e tamanho 6. 4 de 9 Escolha a fonte de sua preferência no Kindle — Foto: Reprodução/ Taysa Coelho.

Como alterar o tamanho do arquivo no Kindle?

  • Abra o recém-convertido arquivo no seu Kindle e use o botão "Aa" para alterar o tamanho da fonte, assim como você faria com qualquer outro documento. Theon Weber has been a professional writer and critic since 2006, writing for the Village Voice, the Portland Mercury, and the late Blender Magazine.

Como converter o arquivo PDF para o Kindle?

  • Coloque o arquivo PDF em anexo e digite no campo Assunto/Subject a palavra "convert" (em inglês mesmo e sem as aspas). Feito! Agora deixe seu Kindle conectado na rede Wi-Fi para que o arquivo seja baixado no aparelho. É a maneira mais simples de converter seus PDFs e aproveitar as vantagens do e-reader da Amazon para leitura.

Como mudar a fonte do texto em um PDF?

  • Este artigo vai ensiná-lo a como mudar a fonte do texto em um PDF. É possível fazer isso usando a versão paga o Acrobat Reader ou um serviço na internet chamado PDFescape, que permite apagar e substituir o texto (o PDFescape é para quem não tiver ou não puder adquirir a versão paga do Acrobat). Vamos lá? Tenha a versão paga do Acrobat Reader.

Postagens relacionadas: