Como cadastrar no Vale-alimentação estudantil?

Como cadastrar no Vale-alimentação estudantil?

Como cadastrar no Vale-alimentação estudantil?

1. A primeira opção é baixar o aplicativo Alelo para verificar o vale-alimentação (em celulares Android ou iOS); 2. A segunda opção é fazer a consulta do vale-alimentação no site da Alelo (https://www.alelo.com.br/).

Como se cadastrar para receber o Vale-alimentação?

As inscrições ao programa seguem até 14 de maio e devem ser feitas pelo site da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará (SPS). Ao todo, 150 mil profissionais poderão receber o benefício para compra de alimentos.

Como atualizar o cartão alimentação escolar?

Nesse caso, entrar em contato com a escola para corrigir o cadastro. Como faço para solicitar segunda via de cartão? Para solicitação de segunda via do Cartão Alimentação o beneficiário deve ligar na Alelo através do telefone 4004-7733 ou acessar o site https://www.alelo.com.br/meucartao.

Quais alunos têm direito ao Vale-alimentação?

Todos os estudantes regularmente matriculados na rede estadual de ensino têm direito ao vale-alimentação de R$ 55.

Qual o prazo médio para emissão do vale-alimentação?

  • Ainda de acordo com o governador, as instituições financeiras estão solicitando prazo médio de 15 dias para a emissão do cartão. O Governo do Estado irá fornecer os dados do estudante com nome dos pais para que os bancos possam abrir uma conta para o recebimento do vale-alimentação.

Como realizar a reativação do sistema da Vale?

  • Atualizamos o nosso sistema para cadastro nas oportunidades da Vale e por este motivo no primeiro acesso ao novo sistema precisamos que vocês “reativem” suas contas. Veja abaixo como realizar essa reativação. 1.

Como os estudantes têm direito ao vale refeição?

  • Estudantes de escolas técnicas também têm direito ao vale refeição. O Governo da Bahia ainda estuda as formas para conceder o auxílio aos estudantes.

Como receber o auxílio alimentação do governo do estado?

  • Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês. Para receber o auxílio alimentação do Governo do Estado durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os estudantes da rede estadual de ensino devem ter cadastrado o CPF no ato da matrícula.

Postagens relacionadas: