Qual é o registro do Psicopedagogo?

Qual é o registro do Psicopedagogo?

Qual é o registro do Psicopedagogo?

A atividade de Psicopedagogo (a) é uma das atividades classificada sob o número 2394-25. ... Como a Psicopedagogia não tem conselho federal porque ainda não é regulamentada o único número válido para identificar a psicopedagogia é o CBO.

Como tirar a carteira de psicopedagoga?

Registro Profissional | CFEP Após acessar o WWW.CFEP.ORG.BR/CADASTRO, o profissional formado ou o estudante deve preencher o formulário de inscrição, anexando documentos solicitados pelo conselho e esperar o contato da instituição para a conclusão da solicitação.

Qual o número do Psicopedagogo?

A atividade de Psicopedagogo (a) é uma das atividades classificada sob o número 2394-25. Contudo é importante saber que o CBO não regulamenta uma profissão, isso é realizado através de outros caminhos.

Quem é o psicopedagogo?

  • O psicopedagogo é um profissional que trabalha com os seguintes documentos: Declaração de comparecimento, Recibos, Devolutivas, Encaminhamentos, Relatórios e Informes Psicopedagógicos(Em breve uma postagem sobre o que é todos estes documentos) desta forma deve deixar assinado e registrado com sua marca profissional.

Como atuar na área da Psicopedagogia?

  • Muitos continuam em salas de aulas, ou são contratados para salas de recursos, coordenação de escolas , outros tornam-se professores de faculdades e afastam-se do sonho de clinicar. Para atuar na área da psicopedagogia o profissional só precisa de um certificado de graduação ou pós graduação.

Qual o número de carimbo do psicopedagogo?

  • Na hora de fazer seu carimbo o psicopedagogo pode usar o CBO - CÓDIGO BRASILEIRO DE OCUPAÇÃO que é um número gratuito no Ministério do Trabalho (2394-25).Este numero tem aceitação nacional, não há necessidade de pagar por ele e nem de realizar nenhum cadastro.

Qual o certificado para atuar na Psicopedagogia?

  • Para atuar na área da psicopedagogia o profissional só precisa de um certificado de graduação ou pós graduação. Por ser um profissional que atua dentro de clínicas e hospitais pensa-se ser obrigatório um registro em conselho e uma carteira de atuação. O que não é verdade.

Postagens relacionadas: