Como que eu sair da tela cheia do Windows 10?
Índice
Como que eu sair da tela cheia do Windows 10?
Para ativar a tela inteira e ver tudo em um único modo de exibição, selecione o botão Iniciar , selecione configurações > personalização > Iniciar e ative usar tela inteira.
Como desativar menu Iniciar da tela cheia?
Desativar o menu Iniciar em tela inteira no Windows 10 Basta acessar novamente Configurações > Personalização > Iniciar e desative Usar tela inteira de Iniciar, para reverter para o menu Iniciar padrão.
Como deixar tela cheia o jogo?
Usando um atalho de teclado O primeiro e mais simples método para exibir um jogo em tela inteira é usar o Alt + Enter atalhos de teclado durante o jogo.
Como iniciar o Windows 10 em tela inteira?
- Em seguida, clique em “Iniciar”, na barra lateral esquerda da janela. Por fim, à direita, ative a opção “Usar Iniciar em tela inteira na área de trabalho”. Pronto! Com essa dica simples, você poderá usar o menu Iniciar do Windows 10 em tela cheia sem a necessidade de ativar o modo tablet.
Como desativar o Menu Iniciar em tela cheia?
- Para os fãs do enorme menu Iniciar, a Microsoft oferece uma configuração nativa para alternar do menu Iniciar normal para o expandido. Às vezes, a mesma configuração é ativada e é por isso que o menu Iniciar está sempre aberto no seu PC. Para fechar o menu Iniciar em tela cheia, é necessário desativar essa configuração.
Como sair do menu Iniciar do Windows 10?
- No entanto, para alguns usuários do Windows 10, o Menu Iniciar ainda ocupa a tela inteira. Então, mostraremos como sair do enorme menu Iniciar do Windows 10. Se você é um usuário de longa data do Windows, saberia que a sensação de visitar a área de trabalho ao fechar um aplicativo não tem preço.
Qual o tamanho do menu Iniciar do Windows 8?
- O menu Iniciar do Windows teve uma longa jornada. De uma coluna clássica a tela cheia no Windows 8, o Menu Iniciar já foi visto em todos os tamanhos. O tamanho mais odiado entre eles foi o menu Iniciar em tela cheia. Felizmente, a Microsoft a reformulou e introduziu um híbrido do tradicional e do Windows 8.