Como dar o remédio Annita infantil?

Como dar o remédio Annita infantil?

Como dar o remédio Annita infantil?

As doses de nitazoxanida utilizadas foram: 500 mg, por via oral, duas vezes ao dia, por três dias consecutivos para adultos; 5ml (100 mg), de 12 em 12 horas para crianças de um a três anos e 10 ml (200 mg), de 12 em 12 horas, para crianças de quatro a 11 anos.

Quantos mL de Annita para 14kg?

Antes de cada administração, a suspensão deve ser bem agitada. Gastroenterites virais causadas por Rotavírus e Norovírus. 0,375 mL (7,5 mg) por Kg, duas vezes por dia, de 12 em 12 horas.

Quantos mL de Annita para 16kg?

Quantos ml do remedio Anitta dar a uma criança de 6 anos com 16 kg? Pode dar 6 ml a cada 12 horas por 3 dias.

Quantos ml de Annita para 50 kg?

Itens relacionados
IndicaçãoDosagemDuração
Criptosporidíase em pacientes imunodeprimidos, se a contagem de CD4 for inferior a 50 células/mm30,375 mL (7,5 mg) por kg, duas vezes por dia (a cada 12 horas)Deve-se manter a medicação por, no mínimo, oito semanas ou até a resolução dos sintomas e negativação dos oocistos

Quais são os efeitos colaterais do Annita?

  • Efeitos colaterais do Annita. Os efeitos colaterais mais comuns ocorrem no trato gastrointestinal, principalmente náuseas acompanhadas de dor de cabeça, perda de apetite, vômitos, mal estar abdominal e cólica.

Quais as contraindicações do Annita?

  • Quais as contraindicações do Annita? Hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Este medicamento é contraindicado para menores de 1 ano. Como usar o Annita? Annita ® deve ser administrado com alimentos, o que garante uma elevada absorção do medicamento.

Quais são as indicações do Annita?

  • Indicações do Annita. O Annita é indicado para o tratamento de gastroenterites virais causadas por Rotavírus e Norovírus e diarreia causadas por helmintíases ...

Quais são os efeitos colaterais de Anita?

  • Annita é um remédio que tem nitazoxanida na composição, ... Os efeitos colaterais mais comuns ocorrem no trato gastrointestinal, principalmente náuseas acompanhadas de dor de cabeça, perda de apetite, vômitos, mal estar abdominal e cólica.

Postagens relacionadas: