Pode tragar o VAPE?

Pode tragar o VAPE?

Pode tragar o VAPE?

Esse reservatório está ligado a um vaporizador que transforma o líquido em fumaça. Na extremidade que corresponde ao filtro, o usuário pode tragar essa fumaça.

O que acontece se fumar vape?

Sendo assim, o cigarro eletrônico pode causar doenças respiratórias, como o enfisema pulmonar, doenças cardiovasculares, dermatite e câncer.

Têm nicotina no cigarro eletrônico?

O problema é que o cigarro eletrônico contém nicotina, que é uma substância que desenvolve dependência. "Uma vez que você passa a ficar dependente da nicotina, você pega qualquer produto do tabaco que estiver ao seu alcance", disse a médica do Inca.

Por que o vapor do cigarro eletrônico não é tão inofensivo quanto se diz por aí?

  • É fato que o vapor dos cigarros eletrônicos possui bem menos substâncias cancerígenas que a fumaça do cigarro tradicional. Mas, a longo prazo, esse vapor pode deixar o sistema respiratório bem mais frágil e suscetível a doenças sérias. Em suma: o cigarro eletrônico não é tão inofensivo quanto se diz por aí.

Quem está começando no mundo do vapor?

  • Quem está começando no mundo do vapor já deve ter se ligado que os vapes têm vantagens em relação ao cigarro convencional, principalmente quanto ao sabor, ao prazer e à redução de danos. Por outro lado, é normal que algumas pessoas precisem de um tempinho pra se adaptarem e até mesmo saberem como tragar o vapor nesses acessórios.

Por que o cigarro eletrônico não é recomendado?

  • A grande maioria do mercado de cigarro eletrônico está voltada para esse estilo, com produtos cada vez mais complexos e inovadores. Para quem está iniciando no mundo vaper esse método não é muito recomendado, já que pode causar engasgos e tosses em quem ainda não está acostumado com o vapor.

Qual a melhor maneira de tragar?

  • Cada maneira de tragar possui uma experiência e resultado diferente por isso vamos conhecer melhor cada método: Esse estilo é muito conhecido pelos usuários do Narguile, pois ele consiste em inalar o vapor diretamente para o pulmão, como quando respiramos.

Postagens relacionadas: