Como usar antigo visualizador de imagens?

Como usar antigo visualizador de imagens?

Como usar antigo visualizador de imagens?

Primeiro vá nas configurações do Windows, Menu Iniciar > Configurações; Irá abrir as configurações do Windows, clique em Sistema; Então abrirá uma lista de opções na esquerda, quase lá no final tem Aplicativos padrão, acesse. Navegue na rolagem à direita até localizar o Visualizador de Fotos, clique para alterar.

Como atualizar meu Visualizador de Fotos do Windows 7?

Windows 7 - Visualizador de fotos do Windows. Problemas com O visualizador de fotos do windows....

  1. Pressione as teclas WINDOWS + R, digite: control update e clique em Ok.
  2. Em seguida, selecione o botão Verificar se há atualizações. O sistema buscará novas atualizações do servidor.
  3. Ao encontrá-las, clique em Instalar.

Como habilitar o visualizador de fotos do Windows?

  • Passo 4: para habilitar o visualizador de fotos do Windows, clique em uma de suas fotos com o botão direito e então clique na opção “Propriedades”. Na primeira aba, clique em “Alterar”, para alterar o aplicativo que é utilizado para visualizar suas fotos;

Qual a diferença entre fotos e Visualizador do Windows 10?

  • Entretanto, existem usuários que ainda preferem a configuração antiga de visualização através do "Visualizador de Imagens do Windows", isso acontece pela grande diferença de visualização entre os dois aplicativos. No Windows 10 em sua configuração padrão, suas fotos serão exibidas através do Fotos, pois o antigo visualizador virá desativado.

Como é executada a visualização padrão de imagens no Windows?

  • Nas versões mais recentes do Windows, a visualização padrão de imagens é executada pelo aplicativo "Fotos" que foi implementado no Windows 8.

Como fazer o visualização de fotos do Windows 10?

  • Após fazer as alterações no registro, feche o editor e abra as configurações do Windows 10. Por lá, clique em “Apps”. Para terminar, vá em “Aplicativos padrão”, clique em “Fotos” e escolha o “Visualizador de Fotos do Windows”. Até mais.

Postagens relacionadas: