Como usar cache de Google?
Como usar cache de Google?
No Google, basta fazer uma pesquisa no buscador, clicar na seta para baixo ao lado da URL e selecionar a opção Em cache.
Como ver o cache do navegador?
Como acessar um link em cache
- No seu computador, pesquise no Google a página que você quer encontrar.
- Nos resultados da pesquisa, ao lado do URL do site, clique na seta para baixo ou em Mais. Em cache.
- Para acessar a página ativa, na parte superior, clique em página atual.
Como funciona o cache web?
Web cache é um armazenamento temporário no disco rígido de páginas web, imagens e outros documentos e ficheiros utilizando técnicas de cache para reduzir o uso largura de banda disponível, aumentar a velocidade do acesso, entre outras vantagens.
Como encontrar uma página em cache no Google?
- No seu computador, pesquise no Google a página que você deseja encontrar. Clique na seta verde para baixo, à direita do URL do site. Clique em Em cache. Quando estiver na página em cache, clique no link da página atual para voltar para a página ativa.
Como atualizar o cache do seu site no Google?
- Você pode usar o link abaixo para solicitar ao Google que atualize o cache do seu site nas pesquisas: Show activity on this post. Para colocar seu site na fila prioritária de espera você deve primeiro criar uma conta no Google Search e adicionar o seu site lá. Siga os passos nesse [link] [1]
Qual o cache de um site?
- Às vezes, uma página não está carregando ou você quer ver alguma versão antiga dela; é para isso que existe o cache, que é basicamente a captura de uma versão estática de um site. Vários diversos serviços armazenam caches da web para ter mais uma forma de acessar um determinado site, útil para quando ele cair, por exemplo.
Por que o cache está disponível em outros navegadores?
- Ao entrar na página, haverá um aviso do navegador apontando que o conteúdo exibido é de uma data mais antiga – no nosso exemplo, de um dia anterior. Assim, você deve estar ciente que não verá informações atualizadas. Apesar de o navegador utilizado para o exemplo ser o Google Chrome, o cache também está disponível em outros navegadores.