Como preparar o caroço de abacate para esporão?
Como preparar o caroço de abacate para esporão?
Bata-o muito bem, no liquidificador, com meio litro de álcool. Coloque essa solução numa garrafa e acrescente 4 pedrinhas de cânfora (vendem-se em farmácias). Feche bem a garrafa e deixe essa misturar apurar por 5 dias. À noite, antes de dormir, passe o álcool de abacate no esporão.
Como fazer o pó do caroço de abacate?
Fazer a farinha de caroço de abacate é muito simples. Se preferir, faça um corte de leve em volta da semente para que seja mais fácil retirar a casa. Bata de leve com a faca para que a semente se parta ao meio. Corte a semente em quadradinhos pequenos. Bata no liquidificador ou multiprocessador até que vire uma farofa.
Para que serve o chá do caroço do abacate?
Um chá de uma semente de abacate, pode ser efetivo para ajudar a eliminar o excesso de gordura corporal, já que esta semente contém propriedades termogênicas.
Como preparar o caroço de abacate?
- Modo de preparo 1 Corte o caroço de abacate em pedaços pequenos. 2 Triture no liquidificador ou processadora com os 500 mL de álcool etílico. 3 Bata bem. 4 Deposite em uma garrafa de vidro e adicione os pedaços de cânfora. 5 Deixe a mistura curtir por 5 dias completos. A solução deve ficar em um lugar ventilado, fresco e ao abrigo do sol.
Como eu vou usar o abacate?
- Boa parte das pessoas certamente sabe disso. O que muito pouca gente sabe é que o caroço (ou a semente) de abacate é um tesouro medicinal. E somente o desconhecimento justifica o fato de que se coma o abacate e não se aproveite o caroço. Então você deve estar perguntando: “Como eu vou usar o caroço?”
Quais são os ingredientes do Abacate?
- Ingredientes 1 1 caroço de abacate 2 500 mL de álcool etílico na forma líquida 3 4 pedaços de cânfora More ...
Como o caroço de abacate ajuda a eliminar gordura localizada?
- Por possuir atividade termogênica, o caroço de abacate ajuda a eliminar gordura localizada. Os índios confiam muito no poder curativo do caroço e o utilizam para tratar desde diarreias, dores musculares, furúnculos, transtornos nos rins e fígado até males mais sérios, como catarata, epilepsia e problemas na tireoide.