O que é limite cheque especial Bradesco?

O que é limite cheque especial Bradesco?

O que é limite cheque especial Bradesco?

Originalmente criado para cobrir cheques que ultrapassem o valor que o cliente tem em conta, as formas de utilização do cheque especial hoje são muitas. O limite funciona, na prática, como um empréstimo automático para cobrir o saldo da conta-corrente, conforme a necessidade.

Quanto tempo posso usar o cheque especial?

180 dias O cheque especial pode ser utilizado por 180 dias, ou seis meses. Depois disso, ele pode ou não ser renovado. Tudo depende de como foi o uso do valor e a adimplência do correntista, ou seja, se o empréstimo foi pago em dia.

Quais são os juros do cheque especial do Bradesco?

  • Os juros do cheque especial são muito altos, prolongar seu uso pode gerar um grande endividamento. A taxa mensal de juros do cheque especial do Bradesco é de 13,33%. Quais as vantagens de usar o Cheque Especial do Bradesco? Além da taxa de juros ao mês citada acima, é preciso comparar o que o Bradesco oferece em relação aos outros bancos.

Como usar o cheque especial?

  • Uso requer muito cuidado. Sempre que o saldo da conta ficar no vermelho (negativo), você estará no Cheque Especial. Para usar o cheque especial é fácil, basta gastar o valor que está disponibilizado em sua conta.

Qual a melhor maneira de pagar a dívida do cheque especial?

  • A melhor postura é escolher uma forma de pagamento que você possa cumprir pontualmente e sem gerar mais dívidas. De acordo com especialistas, uma boa saída para pagar a dívida do cheque especial pode ser a utilização do crédito consignado, isso porque as taxas de juros desse tipo de empréstimo são bem reduzidas.

Qual o valor do cheque especial do Banco?

  • Por exemplo, se o saldo da sua conta está zerado, mas seu cheque especial é de R$ 5 mil, isso significa que o banco pode lhe emprestar cinco mil reais a qualquer momento, você pode usar esse valor da seguinte maneira: Transferência para outros bancos (da mesma ou de diferente titularidade);

Postagens relacionadas: