Como funciona cheque especial do Santander?
Como funciona cheque especial do Santander?
Utilizando o Cheque Especial Santander você pagará juros e IOF - Imposto sobre Operações Financeiras proporcionalmente aos dias de utilização. Não há cobrança de encargos se o limite não for utilizado. Mas lembre-se: o Cheque Especial deve ser usado para imprevistos do dia-a-dia e por um curto período de tempo.
Qual é o juros do cheque especial do Santander?
Você não paga tarifa para ter o limite da conta e não há cobrança de taxas de juros se o limite não for usado. Se o limite da conta ou cheque investidor for utilizado, você pagará a taxa de 8% a.m e juros calculados proporcionalmente aos dias de uso.
Qual é o cheque especial do Banco Santander?
- O cheque especial é um empréstimo, pois você está utilizando o dinheiro do banco que no caso do banco Santander pode ter uma das mais altas taxas de juros.
Qual a taxa de juros do Santander para cheque especial?
- Não deixe de comparar estes dados do Santander com as informações de outros bancos. A taxa de juros para cheque especial no Santander é de 14,79%. Essa taxa é mensal e incide sobre o valor utilizado. No Reclame Aqui, a nota dos usuários é 6,12. Essa nota é um dos critérios considerados na composição da reputação da empresa.
Como usar o cheque especial?
- Uso requer muito cuidado. Sempre que o saldo da conta ficar no vermelho (negativo), você estará no Cheque Especial. Para usar o cheque especial é fácil, basta gastar o valor que está disponibilizado em sua conta.
Como é possível liberar o cheque especial do Banco?
- Para fornecer esse serviço, o Banco Santander faz uma análise de crédito com o fim de liberar o empréstimo do cheque especial. Após aprovado, será fácil usar esse dinheiro. Por isso, é fundamental se atentar-se quanto ao saldo da sua conta corrente.