O que colocar no prognóstico?
O que colocar no prognóstico?
Prognóstico é uma previsão baseada em fatos ou dados reais e atuais, que pode indicar o provável estágio futuro de um processo. Em suma, o prognóstico é todo o resultado que é tido como uma hipótese ou probabilidade, ou seja, algo que pode acontecer devido as circunstâncias observadas no presente.
Como o prognóstico pode ser bom ou ruim?
- Em medicina, o prognóstico pode ser bom ou ruim. O prognóstico não é uma medida objetiva, mas um comentário subjetivo baseado em casos anteriores. Um bom prognóstico significa que o paciente provavelmente se recuperará, e a ameaça para a vida é menor. O mau prognóstico significa que as chances de sobrevivência são ruins.
Qual é o prognóstico?
- Prognóstico é umaprevisão baseada em fatos ou dados reais e atuais, que pode indicar o provável estágio futuro de um processo. Em suma, o prognóstico é todo o resultado que é tido como uma hipótese ou probabilidade, ou seja, algo que pode acontecer devido as circunstâncias observadas no presente.
Qual o prognóstico do tempo?
- O conceito faz referência à ação e ao efeito de prognosticar (conhecer o futuro através de certos indícios). Exemplos: “O prognóstico do tempo antecipa chuvas para a noite”, “O meu prognóstico é que o Brasil vai ganhar por três a zero ”, “O filme de Quentin Tarantino cumpriu com os prognósticos e venceu um óscar”.
Será que o prognóstico pode acontecer no futuro?
- Por outro lado, o prognóstico é o conhecimento prévio sobre algo que provavelmente pode acontecer no futuro, resultado este obtido a partir de interpretações feitas com base no diagnóstico. Isso significa que, no âmbito médico, o prognóstico está intrinsecamente ligado ao diagnóstico, sendo o primeiro dependente do segundo para existir.