Como se vestem os marroquinos?

Como se vestem os marroquinos?

Como se vestem os marroquinos?

Em termos de roupa tradicional, a djellaba é uma das peças mais importantes do vestuário marroquino. É uma peça tradicional, larga, comprida e com mangas largas, que pode ser usada tanto por homens como por mulheres. É uma espécie de robe que também pode ter capucho, com ponta bicuda, que protege do sol e do frio.

Quantos casamentos pode ter no Marrocos?

A poligamia é permitida no Marrocos, mas só em casos excepcionais: um homem precisa da permissão expressa da primeira esposa para desposar uma nova, e isto transformou o fenômeno em quase residual. Somente em 0,26% dos casamentos realizados no país.

Será que o Marrocos é mais do que isso?

  • Famoso por suas cidades históricas, ruas estreitas, cheia de vendedores, pela arquitetura, pelo deserto e pela fé, o Marrocos é muito mais do que isso. As imagens de filmes e novelas esqueceram, porém, de mostrar o outro do país: as paradisíacas e estonteantes praias.

Quais são as curiosidades do Marrocos?

  • Possui paisagens deslumbrantes que combinam deserto, montanhas e litorais, com uma culinária rica e um povo muito hospitaleiro. Confira agora 22 curiosidades sobre o Marrocos e conheça um pouco mais sobre os hábitos e costumes do país.

Quando visitar o Marrocos?

  • Entretanto, visitar o Marrocos durante o verão pode ser quente demais e inviabilizar o acesso a certas regiões. Outono, inverno e primavera (de novembro a abril) são as melhor estações para se visitar o país. O período entre dezembro e janeiro tem o clima mais seco e frio, coincidindo com a alta temporada, Natal e Ano Novo.

Por que o Marrocos tem cultura e história?

  • A cultura marroquina tem muito a nos oferecer e ensinar. Sem dúvida que o Marrocos é um país rico em cultura e história. O turismo em Marrocos é forte e oferece oportunidades que nenhum outro lugar pode dar. Praias fascinantes, montanhas e desertos se misturam a uma culinária e um povo que preza pela boa hospitalidade.

Postagens relacionadas: