É bom ou ruim ser intenso?
É bom ou ruim ser intenso?
Ser intenso é sentir em dobro. É poder estar feliz em níveis estratosféricos ou embebido de uma tristeza profunda. É ser um pouco ansioso e colecionar algumas urgências que podem nem ser tão urgentes assim. É estar sempre em busca de algo.
Como ser uma pessoa intensa?
- Ser uma pessoa intensa é ser indecisa, mas não ter medo dessa indecisão, é entrar de cabeça em tudo, sem receio, sem freio. O próprio intenso sofre com tantos sentimentos dentro de si, mas se existissem pessoas aptas a partilharem desses sentimentos com ele, seria tudo mais fácil.
Quais são as características de uma pessoa intensa?
- Então, veja quais são as principais características de uma pessoa intensa: A banda brasileira Los Hermanos tem uma música, chamada Sentimental, em que há a pergunta: “Quem é mais sentimental que eu?”. Com certeza, a pessoa intensa vai dizer que não há ninguém mais sentimental do que ela mesma.
Qual o problema em ser uma pessoa intensa?
- O problema em ser uma pessoa intensa é que NÃO HÁ E NUNCA HAVERÁ PROBLEMA ALGUM EM SER UMA PESSOA INTENSA. Se você escolhe se dedicar mil por cento para aquela pessoa que acabou de conhecer, não tem problema se esse é o seu jeito.
Qual o significado da palavra intensidade?
- Entendendo o significado. De acordo com o dicionário, a palavra intensidade remete a intensão, força e veemência. Quando você lê essas palavras sabe que elas trazem consigo uma potência que demonstra profundidade. Então, uma pessoa intensa irá viver a maior parte das situações da vida com uma energia calorosa.