É proibido ao locatário sublocar transferir ou ceder o imóvel sendo nulo de pleno direito qualquer ato praticado com este fim sem o consentimento prévio e por escrito do locador?
Índice
- É proibido ao locatário sublocar transferir ou ceder o imóvel sendo nulo de pleno direito qualquer ato praticado com este fim sem o consentimento prévio e por escrito do locador?
- Qual a ocorrência do sinistro?
- Quais são os diferentes tipos de sinistro?
- Por que é comum ouvir a palavra sinistro?
- Quando ocorre o sinistro de um imóvel segurado?
É proibido ao locatário sublocar transferir ou ceder o imóvel sendo nulo de pleno direito qualquer ato praticado com este fim sem o consentimento prévio e por escrito do locador?
CLÁUSULA OITAVA: O LOCATÁRIO não poderá sublocar, transferir ou ceder o imóvel, sendo nulo de pleno direito qualquer ato praticado com este fim sem o consentimento prévio e por escrito do LOCADOR.
Qual a ocorrência do sinistro?
- Sinistro é uma ocorrência de todo evento que tem cobertura no seguro contratado e esteja especificado na apólice. Basicamente, sinistro é quando você bate o seu carro de forma involuntária e havia sido contratado a cobertura para colisões, por exemplo.
Quais são os diferentes tipos de sinistro?
- Quais são os diferentes tipos de sinistro? Os sinistros ainda podem se dividir em duas categorias — o parcial e o integral. No primeiro caso, o segurado recebe uma parte do valor do bem segurado e, no segundo, o valor total.
Por que é comum ouvir a palavra sinistro?
- No mercado de seguros, é comum ouvirmos a palavra sinistro, mas nem sempre quem está contratando uma apólice sabe do que se trata esse termo. É por isso que, antes de fechar o acordo, convém buscar mais informações, para que você conheça todos os passos que precisa dar.
Quando ocorre o sinistro de um imóvel segurado?
- Esse sinistro se efetiva quando um imóvel segurado é roubado ou quando ocorrem danos decorrentes de incêndios, quedas de raios, tempestades, ventos, terremotos, explosões etc.