Qual foi o maior tabu do futebol brasileiro?

Qual foi o maior tabu do futebol brasileiro?

Qual foi o maior tabu do futebol brasileiro?

Em campeonatos nacionais (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A, Copa dos Campeões), o maior jejum é o do Guarani (40 anos) e entre as conquistas internacionais, o maior jejum é o do Fluminense (67 anos).

Qual o tabu do Corinthians?

Há oito anos, o Timão defende um tabu enorme: são dez vitórias e quatro empates contra um dos principais rivais. E nenhuma derrota. Será o segundo Majestoso da temporada 2021 em Itaquera.

Quantos anos o Santos ficou sem perder para o Corinthians?

O tempo sem vitórias foi de exatos 12 anos.

Quais são os maiores tabus?

Desde os temas mais polêmicos do tabu podemos destacar alguns, a saber:

  • Incesto.
  • Virgindade.
  • Aborto.
  • Morte.
  • Drogas.
  • Canibalismo.
  • Sexualidade feminina.
  • Homossexualidade.

Quem tem mais títulos entre Remo e Paysandu?

Com o título, o Paysandu se isola ainda mais como a equipe que mais conquistou campeonatos paraenses. Os bicolores sempre disputaram com o Remo a hegemonia estadual. ... Entre 42 e 47 o Papão conquistou cinco títulos consecutivos.

O que significa 11 anos de tabu?

Uma das grandes atrações que o clássico entre Santos e Corinthians reservou entre o final da década de 1950 e praticamente toda a década de 1960 foi o longo tabu sem derrotas para o rival estabelecido pelo time da Vila Belmiro em campeonatos paulistas.

Qual foi a maior goleada de Santos e Corinthians?

Há exatos 62 anos, o Santos aplicava uma sonora goleada em cima do rival Corinthians, com direito a show de Pelé. Em 7 de dezembro de 1958, o Peixe venceu o Timão pelo placar de 6 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O Rei balançou as redes quatro vezes.

Quem venceu mais entre Santos e Corinthians?

No geral, são 51 vitórias santistas, 22 empates e 35 triunfos corintianos dos 108 duelos entre as equipes no Alçapão. E MAIS: Santos busca R$ 5 milhões em projetos incentivados para Sereias e Base.

Postagens relacionadas: