Como responder uma mensagem sem ser ignorante?

Como responder uma mensagem sem ser ignorante?

Como responder uma mensagem sem ser ignorante?

club mostra como responder a um insulto sem baixar em momento algum o nível de inteligência ou educação, ou seja, de uma maneira sensata e respeitosa.

  1. Manter a calma. ...
  2. Tente entender. ...
  3. Levar o conflito para um tom construtivo. ...
  4. Mostre a verdadeira face da pessoa. ...
  5. Brilhar com habilidade. ...
  6. Mostrar cortesia. ...
  7. Tornar-se um peso.

Como responder pessoas maldosas?

Algo direto e objetivo assim pode ajudar nesse tipo de situação. Evite ser vago. Não diga que a pessoa é maldosa, por exemplo, porque isso não deixa claro qual foi a atitude negativa cometida por ela. Seja específico e diga que não gostou quando ela zombou de você na frente dos outros, por exemplo.

Como Conviver com pessoas ignorantes?

  • É muito difícil conviver com pessoas ignorantes, pois elas são estupidas e grosseiras em quase todas as situações e agem impulsivamente, ignorando as consequências. No fundo, essas pessoas se sentem superiores, como se tudo para elas fosse óbvio.

Por que as pessoas ignorantes sabem amar?

  • ''As pessoas ignorantes nao sao as que sabem amar , mas sim as que nao sabem dar valor a pessoa Amada'' As inteligentes, as ignorantes e as geniais. Há também as que leem, as que não leem e as que escrevem... Mas dá no mesmo. Não existe pessoa é ignorante.

Por que os ignorantes sabem tudo?

  • Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender. Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.

Como se deve responder a alguém que você tratou mal?

  • Saiba se deve responder. Se for alguém que você tratou mal, peça desculpas e se afaste. Não tente virar amigo de alguém que desrespeitou você. Pareça mais inteligente usando um vocabulário mais rebuscado e sabendo exatamente o que dizer. Não use insultos infantis, como “é você” ou “você já se olhou no espelho?

Postagens relacionadas: