Como converter extensão de arquivo?

Como converter extensão de arquivo?

Como converter extensão de arquivo?

Para alterar uma extensão de arquivo , clique com o botão direito no arquivo e escolha a opção " Renomear". Excluir a extensão do arquivo que está listado após o ponto e substituí-lo com a extensão que você deseja que o arquivo tem.

Para que serve a conversão de arquivos?

A conversão pode ser feita em lotes, o que significa que você pode pegar aquelas mil fotos da sua viagem de férias e comprimi-las num formato específico antes de despachá-las para seus amigos.

O que significa converter um arquivo?

“Converta arquivos dos mais diversos formatos sem precisar baixar um byte de qualquer programa no seu PC!” ... Muitas vezes gastamos horas e mais horas em busca de um conversor para arquivos PDF, ou então transformar aquela imagem em algum outro formato sem precisar editá-la novamente.

Como mudar a extensão de um arquivo?

  • A forma mais fácil de mudar a extensão de um arquivo é usando o programa para salvá-lo como um tipo diferente de arquivo. A alteração da extensão no nome do arquivo não mudará o tipo de arquivo, mas fará com que o computador não o identifique. No Windows e Mac OS X, as extensões muitas vezes ficam escondidas.

Como Ocultar as extensões dos arquivos?

  • Clique em Aplicar e, em seguida, OK. Abra o diretório de arquivos Windows Explorer para ver as extensões dos arquivos. Abra o Windows Explorer. Clique na aba “Visualizar”. Na seção “Visualizar ou ocultar”, marque a caixa “Nome das extensões dos arquivos”. Ao abrir uma nova janela do Windows Explorer, as extensões dos arquivos estarão visíveis.

Qual a melhor ferramenta para converter arquivos?

  • Contudo, com um pouco de persistência, esta ferramenta pode se transformar na sua melhor companhia na hora de converter os mais variados tipos de arquivo. A grande sacada do Konvertor FM é que ele funciona como um gerenciador de arquivos e dispõe de uma infinidade de ferramentas.

Como converter arquivos para o notebook?

  • Nunca estivemos tão íntimos dos arquivos que carregamos conosco, seja no notebook, no smartphone ou tablet, e a verdade é que, dependendo dos aparelhos que temos ou do trabalho que desempenharemos, uma hora ou outra surge a necessidade de converter algo para um determinado formato.

Postagens relacionadas: