Que tipo de pacientes BiPAP deve ser usado?

Que tipo de pacientes BiPAP deve ser usado?

Que tipo de pacientes BiPAP deve ser usado?

O BIPAP é indicado para tratar a apneia central do sono e apneia obstrutiva do sono grave, mas também é recomendado para aqueles que possuem dificuldade respiratória, doenças neuromusculares ou doenças cardíacas. Agora que você já sabe para quem ele é indicado, vamos entender o que é o BIPAP e como funciona.

Qual o nível de pressão dos aparelhos BiPAP e VPAP?

  • Os níveis de pressão dos aparelhos BiPAP e VPAP são configurados de acordo com a recomendação médica feita na polissonografia, o exame do sono. Além disso, o ajuste dos níveis ou qualquer outro parâmetro do BiPAP e VPAP deve ser feito conforme o pedido na receita médica.

Qual a diferença entre o BIPAP e o VPAP?

  • Como citamos anteriormente, o BiPAP e o VPAP são aparelhos biníveis, que possibilitam o uso de duas pressões no tratamento respiratório, uma sob a inspiração e a outra na expiração. Mas, existe diferença entre eles? Diferem-se apenas na nomenclatura em relação às marcas – o BiPAP é fabricado pela Philips Respironics e o VPAP é a versão da ResMed.

Como a cpaps conta com aparelhos para o tratamento da apneia do sono?

  • A CPAPS conta com diversos aparelhos BiPAP e VPAP para o seu tratamento da apneia do sono.

Qual a diferença entre a IPAP e a epap?

  • A diferença principal é a possibilidade de ajuste de uma pressão para inspirar (IPAP) e outra mais suave para exalar (EPAP), o dispositivo acompanha melhor a respiração e assim o sono é mais fácil! Essa diferença é perceptível quando a pressão de tratamento recomendada pelo médico for acima ou a partir de 17 cmH2O.

Postagens relacionadas: