Por que ser da Corvinal?

Por que ser da Corvinal?

Por que ser da Corvinal?

Além de ter produzido bruxos extremamente influentes e inteligentes, a Corvinal sempre priorizou por oferecer uma base de ensino além do que o colégio pode oferecer. Dessa forma, ela não apenas seleciona alunos inteligentes, como também os incentiva a buscar algo além do "normal".

Qual Casa de Hogwarts é mais legal?

Vamos falar sobre o que nós somos, que é a mais legal e mais mordaz casa da escola. Nós jogamos para vencer, porque nos importamos com a honra e as tradições da Sonserina. Nós também somos respeitados por nossos colegas estudantes.

Quem faz parte de Corvinal?

Corvinal
Informações da casa
Sala comumTorre da Corvinal
Membros notáveisHelena Ravenclaw Cassandra Trelawney Ignatia Wildsmith Laverne de Montmorency Lorcan McLaird Edessa Sakndenberg Basílio Fronsac Eupraxia Mole Perpétua Fancourt Filío Flitwick Garrick Ollivander Sibila Trelawney Gilderoy Lockhart Luna Lovegood

Quais são os membros da Corvinal?

  • Os membros da Corvinal são curiosos sobre o mundo e prestam atenção ao mundo em seu redor. Os Corvinos são conhecidos por serem lógicos e racionais. Além disso, os estudantes desta casa tendem a ter habilidades em relação à Memória.

Quais são as características da casa Corvinal?

  • Descubra as características que fazem a Casa Corvinal ( Ravenclaw, em inglês) se destacar entre as restantes Casas de Hogwarts! 1. São muito inteligentes, criativos e independentes Os membros da Casa Corvinal são conhecidos mundialmente por sua inteligência.

Quem é o chefe de casa da Corvinal?

  • Filio Flitwick é o Chefe de Casa da Corvinal. Ele é o professor de Feitiços de Hogwarts e o maior estudioso vivo dos dias de hoje em Feitiços. De acordo com a mensagem de boas-vindas do Pottermore, quando os corvinos estão extremamente chateados, fazem uns bolinhos dançarem para animá-los.

Por que um Corvinal não faz para chamar a atenção para si mesmo?

  • Um Corvinal não faz para chamar a atenção para si mesmo só porque não faz as coisas dentro da norma. Mas para quem não entende (ou não quer entender), fica mais fácil chamar o Corvinal de “diferentão”. Enquanto os outros criticam, o Corvinal está feliz da vida lendo todos aqueles livros que chegaram ontem – e, ultraje!, ele ainda não leu.

Postagens relacionadas: