O que é vampirizado?

O que é vampirizado?

O que é vampirizado?

Adquirir alguma coisa explorando, extorquindo ou abusando de alguém; vampirar: vampirizar a população com mais impostos. Sugar toda energia de uma pessoa: vampirizar a alegria alheia. Perder o vigor, a força, a energia, a vitalidade: vampirava-me naquele trabalho infernal.

O que é Vampirizacao de energia?

Em termos psicológicos, o vampiro representa o apetite de viver a qualquer custo sugando a energia de alguém próximo, desvitalizando sua vítima em poucos minutos, ou seja, age de maneira egoísta sem se preocupar com mais nada. Este vampirismo acontece em um nível psíquico e a pessoa nem se dá conta disso.

Como saber se estou sendo sugado?

Reclama, reclama, reclama… Uma das maiores características dos sugadores de energia é a força de vontade que possuem para reclamarem da vida. Mostram o quanto são infelizes, injustiçadas e que ninguém consegue entender o que elas fazem. Acredite, não moverão um único dedo para que possam mudar isso.

Como me proteger dos vampiros de energia?

Como proteger-se de vampiros energéticos em 10 passos:

  1. 1 - Não o olhe nos olhos durante muito tempo seguido. ...
  2. 2 - Defina um tempo limite. ...
  3. 3 - Aprenda a não reagir. ...
  4. 4 - Não discuta com ele nem o contradiga. ...
  5. 5 - Esteja com outras pessoas quando estiver com o vampiro energético. ...
  6. 6 - Oiça mais, fale menos.

Quais são as entidades do vampirismo?

  • No vampirismo as entidades ainda não desenvolvidas espiritualmente, prisioneiras dos desejos e caprichos humanos, dos recursos materiais e de seus pensamentos inferiores, são atraídas pela constituição física dos vivos e também por outras criaturas já mortas, dos quais elas extraem a essência vital.

Como a humanidade crê no vampiro?

  • Tradicionalmente a humanidade crê no vampiro como um ser que não pertence mais ao mundo dos vivos e normalmente à noite deixa a sepultura para sugar o sangue das criaturas vivas.

Qual o melhor antídoto contra o vampirismo?

  • O melhor antídoto contra o vampirismo é manter uma incessante luta interior contra as influências negativas e as máculas morais. Pode-se afirmar que a persistente reforma interior conduz o ser a um caminho cada vez mais distante daquele que conduz ao vampirismo; um bom equilíbrio orgânico também contribui para a estabilidade espiritual.

Como se estabelece a interação vampírica?

  • Portanto, a interação vampírica deve ser mútua, com o assentimento de ambas as partes envolvidas neste processo. Ela também se estabelece entre pessoas vivas, pois há sempre uma troca de energia entre aqueles que se relacionam, seja em qual plano ela se concretize, no dos vivos ou dos mortos.

Postagens relacionadas: