O que pode ser Constelado?
O que pode ser Constelado?
Exemplos: doenças, sintomas, relacionamento amoroso, relacionamento com você mesmo, relacionamentos com filhos, dificuldades com pai, mãe ou irmãos, famílias mosaico (muito importante organizar o lugar de cada um), situações financeiras difíceis, dinheiro, prosperidade, trabalho/profissão, escolha de profissão, perdas, ...
Qual o processo de constelação?
- Você é Feliz? Processo de Constelação – O Constelar! Quando se pensa em constelar não se pensa em “atuação” como no Psicodrama. As pessoas do grupo, quando são designadas para viverem outra pessoa, naquele momento ela será verdadeiramente aquela outra pessoa e não um ator fazendo uma encenação.
Como é possível viver uma constelação?
- Como isso é possível? Eu te diria que é necessário viver uma constelação. Quem já passou pelo PSC pode já ter tido a chance de ver esse processo. É sempre um momento de muita comoção e cura, para todas as pessoas. Aqui posso apenas explicar como acontece. Posso, por exemplo, explicar para uma pessoa como é estar na floresta amazônica.
Por que utilizar a constelação familiar?
- Por meio da constelação familiar é possível identificar acontecimentos que, mesmo desconhecidos, podem trazer problemas para a vida de uma pessoa. Essa prática pode ser entendida como uma terapia breve, ou seja, que não requer repetidas sessões para elucidar uma questão.
Como é o ato de constelar?
- Veja o que é Constelar e como este processo se dá para o melhor entendimento das questões de família! Em se tratando do ato de constelar, primeiro quero dizer que há, no Brasil, uma formação de consteladores muito importante, feita por institutos ligados a Bert Hellinger.