O que é sutiã de sustentação?
O que é sutiã de sustentação?
Os sutiãs de sustentação tem alças e laterais mais largas, que não incomodam tanto a pele. A base mais larga e firme ajuda na distribuição do peso, o que diminui as dores nos ombros ou nas costas. Na maioria das vezes o sutiã de sustentação tem alças mais grossas feitas de espuma.
Quantos dias eu posso usar o mesmo sutiã?
2) Caso seja um dia frio e sem exercícios, poderá usar mais tempo o sutiã, mas atenção: nunca use mais de um dia seguido a mesma peça, pois isso pode danificar a estrutura dela. Deixe-a descansar pelo menos um dia. Alterne o uso com outros sutiãs, utilizando no máximo quatro dias cada peça antes de lavar.
Qual o tamanho de sutiã ideal para cada tipo de corpo?
EXISTE SUTIÃ IDEAL PARA CADA CORPO?
- Triângulo: sem bojo, alças finas e média sustentação.
- Meia-taça: com ou sem bojo, estrutura de sustentação maior, dá um “up” nos seios.
- Esportivo: sem bojo, alças médias e alta sustentação.
- Sem alças: com bojo, une os seios e baixa sustentação.
Quantas vezes devo lavar meu sutiã?
Independentemente de quantos sutiãs você tenha, é necessário lavá-los, em média, a cada 6 vezes de uso. Também é recomendado deixá-lo “descansar” após a lavagem, para que o elástico não fique em ação o tempo todo. Então, nada de lavar a peça e já colocá-la em uso novamente.
Por que o sutiã é importante?
- O sutiã é uma peça muito importante do armário feminino. Além de proteger os seios, este item pode transformar o corpo e criar diversos efeitos. Por isso, para cada pessoa, existe um sutiã ideal.
Quais são os modelos de sustentação?
- Os modelos de sustentação não só são indicados, como se tornam fundamentais para evitar maiores problemas, como dores na coluna. As peças devem ter laterais largas, aro, bojo firme e, se possível, uma faixa de tecido abaixo do busto. As alças devem ser largas e, de preferência, acolchoadas.
Qual o melhor sutiã para o seu corpo?
- Para encontrar o melhor sutiã para o seu corpo, é preciso entender como são seus seios: grandes, pequenos, médios, próximos, separados, firmes ou flácidos. Isso vai ajudar a perceber quais são suas necessidades e o que você deve esperar da peça. Qual é seu objetivo?